17 dezembro 2008

Comemoração dos 500 anos de João Calvino

Estamos preparando um site dedicado aos 500 anos do nascimento do grande reformador francês. Nos próximos 15 dias será lançado um novo site em português sobre a vida e obra de Calvino.

Aqueles que quiserem contribuir com este projeto poderão fazê-lo enviando-nos textos, artigos e livros digitalizados, sendo que este material pode ser em português, espanhol ou inglês. Poderão enviar-me pelo e-mail prtokashiki@gmail.com . Por favor, solicito apenas que me indiquem a fonte para que se for necessário solicitar autorização o façamos para evitarmos qualquer problema de direitos autorais.

Acessem, divulguem e contribuam com textos sobre o assunto. O propósito de se criar um site onde pesquisadores, estudantes e professores possam buscar todo material disponível digitalizado num único site.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pr. Ewwerton,

Já conseguiu um leitor assíduo do seu novo site. Assim que estiver no ar, por favor nos informe a url.

Em Cristo,

Clóvis
http://cincosolas.blogspot.com

Milton Jr. disse...

Tokashiki,
Parabéns por esta iniciativa sensacional. Os brasileiro precisam ter mais acesso aos escritos do grande reformador genebrino.

grande abraço,

Milton Jr.

Anônimo disse...

Passo tanto tempo tçao rapido que nem acredito que aprendemos tão pouco.

Na Paz

Alan

leidosentidocomum.blogspot.com

Rev. Montarroyos disse...

http://juninhoacura.blogspot.com/

Rev. Montarroyos disse...

Amado irmão Graça e Paz, Gosto muito do que publicas aqui no teu blog por isto te indiquei para receber um premio em qualidade de sites, caso tenha interesse clica no link e ve as regras ok? abraços
Ps. Vamos ajudar a Net a ter conteúdo Cristão de qualidade!
http://plugadoscomdeus.blogspot.com/2009/02/1-premio-para-nosso-time.html

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Parabêns por seu blog!
Pois possui assuntos relevantes no ambito teológico. Certamente umsite sobre Calvino vai ter sua grande importancia para esclarecer a muitos.
Acesse meu blog. www.vivendoteologia.blogspot.com

Economista Calvinista disse...

Parabens, estamos gratos por essa iniciativa, não podemos regredir, e deixar que a vida e obra de nosso reformador se perca no tempo, já sou frequentador assiduo de seus outros blogs, e assim q o site estiver pronto, vou estar lá!!! Soli Deo gloria